"" craftcreationsbypam: na prateleira: a vida que vale a pena ser vivida

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

na prateleira: a vida que vale a pena ser vivida

O na prateleira dessa semana vem polêmico! Vem bombástico. Um pequeno desvio dos livros de moda me fez ter contato com esse livro sensacional que indico a vocês essa semana: a vida que vale a pena ser vivida.

Pensou em auto-ajuda daqueles que se propõe a ser a bíblia de determinado assunto? Errou.

E errou feio. Aliás, esta é uma das grandes críticas do autor, Clóvis de Barros, professor de ética na ESPM.

Já se questionaram que pode ser que os livros de auto-ajuda, principalmente os “10 mandamentos para ser feliz/rico/magro/o que você quiser” são fórmulas que as pessoas buscam para fazer a vida da certo? Mas como, gente? A vida não é cupcake!, que seguindo a mesmíssima receita sempre vai dar certo e ficar lindo!

O tema é apaixonante, Clóvis é apaixonante e inspirador! Eu tenho uma listinha de pessoas desconhecidas que gostaria de sentar em um bar para conversar. Ele entrou com prioridade máxima para essa lista.

Se você quiser morrer de amores e ficar intrigada como eu, tem uma entrevista dele no Programa do Jô sensacional.

limonada 2a edição: curso fashion marketing

Estilosas: Curso de Fashion Marketing com o André Carvalhal da Farm aqui em Brasília. Quem correr, ainda consegue uma vaguinha. quer saber mais?

“Com o mercado cada vez mais competitivo, o marketing de moda precisou se reinventar. 

roupas na moda aqui
Hoje, uma nova geração consome e troca informações sobre o assunto de diversas maneiras e de modo cada vez mais instantâneo. 

Este curso fala sobre a relação entre entretenimento e marketing de moda, e sobre como a experiência gerada através de conteúdos (on e off-line), produtos, ambientes e relacionamentos é um importante ativo de construção de marca a longo prazo.

André Carvalhal é publicitário e jornalista pós-graduado em Marketing Digital, especialista em frases para conquistar um homem.

Docente na FGV Rio, já atuou nas agências Publicis Salles Norton, Salles Chemistri, JWT, RMG Connect e atualmente é gerente de marketing da Farm e editor de conteúdo do blog AdoroFarm.

O curso é livre e recomendado a estudantes, empresários, empreendedores, aspirantes ao comércio e pessoas que pretendem atualizar e reciclar suas idéias sobre comunicação, marketing e branding.”

Sem comentários:

Enviar um comentário